Friday, January 12, 2007

Primeira Postagem! Brasileiríces


Brasil, terra do Carnaval, samba, festas, alegria, feriado todo mês, etc. Tudo isso é muito bom e eu aproveito é claro! É realmente um país lindo, cheio de praias, gente bonita, mas é também o pais da miséria, políticos corruptos, onde pessoas como Clodovil, Pallocci e Maluf são eleitos e reeleitos...
Não, o meu blog não é sobre política, este post é apenas em homenagem a um post que li puplicado pela SSRJ, cuja determinação me fez querer abrir este blog, afinal todos temos algo para dizer, ela diz que precisamos tomar alguma atitude para mudar o que há de errado com o nosso governo...

Por isso eu comecei a pensar e cheguei a uma conclusão, acho muito difícil conseguir algo com isso, pois devemos lembrar que a grande maioria que votou no Lula, não tem acesso a internet e talvez nem saiba o que é isso.
55% da população brasileira nunca usou um computador, tem também aqueles que tem acesso a tudo mas simplesmente não se importam(vocês ficariam impressionados como é grande essa percentagem).

A verdade é que cada um está preocupado com si próprio, e essa sim, é a alma brasileira. Não estou generalizando, não é isso, o que eu quero dizer é que como o povo brasileiro é muito sofrido e acostumado a ter que lutar sozinho se acostumou a não lutar pela nação!

Patriotismo somente de 4 em 4 anos durante a copa e quando o Brasil ganha!

Sônia, mesmo achando que talvez isso não venha a fazer diferença, você tem o meu apoio, assim posso dormir tranquila, pelo menos eu estou fazendo a minha parte!

Se você não tem um blog abra um e torne-se um cidadão que pensa, tem ideias, critica, ou apenas devaneia...