Saturday, January 13, 2007

A Diversão está Disponível!

Quem nunca passou algumas horinhas na frente do computador dando gargalhadas? Tudo o que é divertido esta disponível! O You Tube é a maior fonte de todas, achamos de tudo lá.
Mas hoje eu queria falar sobre alguns vídeos em especial...

Tapa na Pantera, simplesmente hilário!
Uma velhinha maconheira que começa falando de uma coisa e termina em outra, fez o maior sucesso entre os internautas e merece reconhecimento. Não sei se ela estava ou não "chapada", mas que ela fez o seu papel com muita veracidade, isso, ninguém pode dizer o contrário...
O motivo das gargalhadas é o humor inteligente de um video amador que com muita simplicidade trata de um tabu(nem tanto) com uma atriz(Maria Alice Vergueiro) que infelizmente só teve reconhecimento agora.

A falta de memória, a voz embargada, os olhos fechados, o mito de que maconha não vicia, tudo isso é verdade, e o interessante é que todo mundo ri, mesmos aqueles que são contra ou nunca tiveram contato. O legal é que o diretor conseguiu tratar do tema sem fazer nenhum tipo de apologia, é apenas mais uma coisa para quem está trabalhando e não tem nada para fazer ou até mesmo em casa para se divertir e distrair...

"Afinal o que faz mal é o papelzinho..."

Terça Insana, um grupo de comediantes decide se reunir todas as terças-feiras por ser um dia de folga pra quem trabalha nessa área. Nessas terças rolava realmente uma insanidade total. Eles fizeram tanto sucesso que saiu até o dvd e hoje em dia todos os videos estão disponíveis no You Tube.
Assim como o Tapa na Pantera, o grupo de comediantes faz comédia tirando sarro de tudo o que acontece no Brasil, eles falam sobre gays, burguesia, pobreza, drogas, sexo, tiram sarro dos cariocas, dos paulistas, enfim, tudo com muito humor e irreverência.
O sucesso do Dvd foi tanto que começou a fazer parte das rodas de conversa e quando eu tive a oportunidade de assistir a peça, os atores ficaram impressionados quando perceberam que a platéia já tinha até decorado as falas, "Vai fazer o que? vai matar? nãoooooo tem que educar!", "Por um acaso eu dei o meu outing aqui neste vagão?", "Eu cuido de crianças excepcionais, não que elas sejam, mas eu gosto de trata-las assim", são apenas algumas das frases que fazem a gente rir até hoje.
Para quem gosta de um humor inteligente e não aguenta mais fingir que está rindo das bundas do Zorra Total aconselho que loquem o dvd do Terça Insana and have a GREAT time!

"Alguém ai tem um quartinho de lexotan?"

Procure por Terça Insana no You Tube que aparecerá uma diversidade de videos, confira os links abaixo!

"Betina Botox"
http://www.youtube.com/watch?v=hPKChKQvexE

"Irmã Selma"
http://www.youtube.com/watch?v=0nr3-heqZcI

"Cinderela"
http://www.youtube.com/watch?v=tXhak_gPQg0

"Sheila"
http://www.youtube.com/watch?v=MhkTR_d84_M

Abaixo eu coloquei o video Tapa na Pantera, e minha esquete favorita do Terça Insana "Aline Durel". Divirtam-se!







Friday, January 12, 2007

Primeira Postagem! Brasileiríces


Brasil, terra do Carnaval, samba, festas, alegria, feriado todo mês, etc. Tudo isso é muito bom e eu aproveito é claro! É realmente um país lindo, cheio de praias, gente bonita, mas é também o pais da miséria, políticos corruptos, onde pessoas como Clodovil, Pallocci e Maluf são eleitos e reeleitos...
Não, o meu blog não é sobre política, este post é apenas em homenagem a um post que li puplicado pela SSRJ, cuja determinação me fez querer abrir este blog, afinal todos temos algo para dizer, ela diz que precisamos tomar alguma atitude para mudar o que há de errado com o nosso governo...

Por isso eu comecei a pensar e cheguei a uma conclusão, acho muito difícil conseguir algo com isso, pois devemos lembrar que a grande maioria que votou no Lula, não tem acesso a internet e talvez nem saiba o que é isso.
55% da população brasileira nunca usou um computador, tem também aqueles que tem acesso a tudo mas simplesmente não se importam(vocês ficariam impressionados como é grande essa percentagem).

A verdade é que cada um está preocupado com si próprio, e essa sim, é a alma brasileira. Não estou generalizando, não é isso, o que eu quero dizer é que como o povo brasileiro é muito sofrido e acostumado a ter que lutar sozinho se acostumou a não lutar pela nação!

Patriotismo somente de 4 em 4 anos durante a copa e quando o Brasil ganha!

Sônia, mesmo achando que talvez isso não venha a fazer diferença, você tem o meu apoio, assim posso dormir tranquila, pelo menos eu estou fazendo a minha parte!

Se você não tem um blog abra um e torne-se um cidadão que pensa, tem ideias, critica, ou apenas devaneia...