Tuesday, January 16, 2007

O Mau-Humor de Cada Dia




Meu carro quebrou (por causa das enchentes), tive que pegar um ônibus, e depois ainda voltei a pé debaixo de chuva...
Como é que se faz para ficar rico neste pais?!!!
Quando conseguimos um emprego onde ganhamos 1000 reais por mês já ficamos super felizes... é um absurdo!!! 1000 reais não da pra droga nenhuma!!!!
Como podem ver estou de mau humor...
Não, eu não quero ficar milionária, não é nada disso, mas para curtir a vida nesse mundo capitalista tem que ter dinheiro (vocês sabem que é verdade), a economia ta péssima, como se não bastasse ter que tirar 100 reais do banco para pagar conta ainda temos que pagar CPMF...
Eu quero viajar, viver, e para fazer isso hoje em dia eu teria que economizar pelo menos dois anos. Odeio ter que pensar com antecedência no que quero fazer.
O brasileiro é obrigado a viver uma vida medíocre. A vida é uma só, será que eu vou ter que passar o resto da minha vida trabalhando para ganhar porcaria nenhuma e depois casar, ter filhos, um marido que fica no sofá e mal me dá atenção só para dizer que não estou sozinha... ARGH!!!! Não quero nada disso!

Existe um mundo melhor.....................mas é caríssimo!

Voltando ao fato de que a vida é uma só, não seria muito melhor se ela pudesse ser vivida, viajando, conhecendo outras culturas, ter tempo para ler todos os livros, viver os mais belos romances, ir em todas as peças de teatro, frequentar os melhores restaurantes, reunir os amigos sempre.... Depois que estivéssemos velhos passaríamos nossa vida fazendo caridade, cursos de bordado, conversando com os nossos amigos velhinhos, jogando gamão, vendo o por do sol na praia...

Não que eu queira viver a vida sem os maus momentos, acho todos importantíssimos para o nosso crescimento, entendam que este texto é apenas um devaneio. Existem tantas pessoas nesse mundo vivendo aquilo que não podemos chamar de vida, por isso acho melhor eu parar de reclamar e voltar a trabalhar....
E vocês façam o mesmo...
Beijos a todos!