Saturday, January 20, 2007

Viva a Diferença!!!


Sou simpatizante com S maiúsculo!
Há muito tempo que quero postar algo sobre o assunto e hoje me veio a inspiração...

Gay, esta palavra significa alegre em inglês, nada mais justo, pois esta é exatamente a atitude que define os homossexuais. Lindos, sensíveis, amigos(sem generalizar é claro), eles são os melhores amigos da mulher. Não há competição, estão sempre por dentro da moda e ainda te ensinam coisinhas básicas sobre o universo masculino... ;)
Mulheres e gays, uma empatia infinita!
Cada vez que me deparo com pessoas preconceituosas, vejo que a mente humana ainda tem muito o que evoluir.
Qual é o problema? Dois homens juntos? Duas mulheres juntas? Quem foi que disse que duas pessoas do mesmo sexo não podem se amar? Deus? hahaha tenho certeza que este é o menor problema da humanidade.
A inveja, a corrupção, o mundo está cheio de gente mau-caracter, assassinos, enfim... Muitas pessoas ainda se chocam ao ver dois homens se beijando. Juro que não entendo! A maioria dos homens(heteros) se sentem agredidos ao verem tal imagem. Como que um beijo na boca ou apenas o gesto de dar as mãos pode agredir?

O que uma pessoa faz ou deixa de fazer não é problema de ninguém!

Quero sim poder viver em uma sociedade onde gays e heteros vivam em harmonia, acreditem em mim, o mundo seria mais saudável.
Quantos homens(gays enrustidos) acabam se casando com mulheres por vergonha ou apenas por querer ser "normal"?
Acho triste e injusto ter que esconder um segredo como este para o resto da vida.
Chamam de escolha, discordo piamente! Tem pessoas que nascem destras e outras canhotas. Simples assim...
Não quero ninguém vindo com o papo de que não é natural e que eles não podem ter filhos, bla bla bla, é melhor aparecer aqui com uma desculpa melhor!
Gostaria de lembra-los que no mundo animal é natural para muitas espécimes do mesmo sexo ficarem juntas. Será que Deus vai condenar os pobres animaizinhos a queimar no fogo do inferno? Poupem-me!
A promiscuidade existe em ambos os mundos e ao contrário do que pensam, não é uma característica gay e sim masculina, não é comum entre mulheres.
Conheço casais que estão juntos há muito tempo, vivendo uma vida digna e contribuindo com a sociedade. Me entristece que não possam dar selinhos ou segurar as mãos em público como qualquer outro casal. Será que isso não tinha que mudar?
Só peço que reflitam sobre os atuais problemas no mundo, deixem para julgar e condenar apenas os foras da lei! Como dizia John Lennon "façam amor e não guerra".

Se vcs pudessem entrar na minha cabeça e ver o que eu vejo, veriam que o amor entre pessoas do mesmo sexo pode ser tão belo quanto o amor entre um homem e uma mulher. É apenas diferente...

Não temos todos o direito de envelhecer com alguém?